**Analista de Suporte Jr. (Remoto)**
A Sync Softwares está no mercado há mais de 12 anos.
Possuímos um ERP próprio.
Atendemos exclusivamente indústrias de vidro e distribuidoras, em todo território nacional e hoje contamos com mais de 180 clientes.
**O que esperamos de você**:
- Curso Técnico concluído ou Curso Superior em andamento nas áreas de TI ou relacionadas.
- Experiência com atendimento ao cliente, vivência em suporte técnico ou área de TI.
**Quais serão suas atividades**:
- Realizar atendimentos aos clientes através dos canais oficiais de comunicação: Chat, Telefone e E-mail, de acordo com a escala estipulada observando a monitoria de qualidade.
- Realizar testes e validações referente aos tickets abertos pelos atendimentos definidos na atividade acima, conforme fluxograma disponível no canal de Diretrizes.
- Encaminhar os tickets/dúvidas para outra equipe competente, quando este for necessário.
- Realizar retornos de tickets resolvidos por outra equipe competente, conforme atividade acima.
OBS: Oportunidade 100% remota.
**Nossos benefícios**:
- Ajuda de custo - Home Office.
- Vale refeição e/ou alimentação - Cartão flash (Sem desconto em folha e os nossos colaboradores recebem o benefício durante as férias e licença maternidade/paternidade).
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas.
- Plano de Saúde Bradesco - sem coparticipação.
- Plano Odontológico OdontoPrev - sem coparticipação.
- Day Off - Aniversário.
- E aí, topa esse desafio?
Não deixe de se inscrever.
E venha fazer parte do nosso time!!
!_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao cliente, suporte técnico ou área de TI (obrigatório)