Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Santos, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralTer conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; Realizar registro de entrada e saída de periféricos através de sistema de controle de estoque; Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento delas aos demais integrantes da equipe; Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte; Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; Realizar Instalação/desinstalação de software; Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; Dar Suporte telefonia Voip; Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Cumprir normas e procedimentos da empresa; Requisitos e qualificações: Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; Conhecimento no pacote Office365; Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos; Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado; Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados; Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento; Trabalhar com prazos e metas definidas; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens.