**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação;
- Alguma experiência na função (Suporte TI);
- Desejável:
- Conhecimento de processos de negócio relacionados a área de atuação;
- Experiência básica em Gerenciamento de Projetos de Infraestrutura;
- Experiência em Office 365 e Sistemas Operacionais.
**Atividades**:
- Missão do cargo: Ser ponto focal para as demandas de TI dos usuários da Unidade e fazer o atendimento de primeiro nível; registrando tratativa em sistema próprio para controle das SLA'S acordadas do serviço de atendimento._
- Trabalhar com equipe de Projeto de TI nas melhorias do ambiente e com equipe de Operações de TI nos desdobramentos das demandas que não foram atendidas no primeiro nível._
- Atender pronta e corretamente, conforme procedimentos de TI, às solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio;
- Criar procedimentos técnicos quando solicitado;
- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos para a Unidade;
- Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários;
- Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos;
- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro níveis de atendimento;
- Controlar os servidores e racks da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI;
- Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI.
Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Na unidade hospitalar Caxias D´Or.
- Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos