Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Dados

Job descriptionA FORTLEV está em busca de gente boa em análise de dados! O NDG - Núcleo de Desenvolvimento Gerencial, é o setor responsável por estruturar o ...


Desde Fortlev - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Service Desk | Pessoa Técnica De Suporte I Vitória - Es Efetivo

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um...


Desde Nexa Tecnologia - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Cyber Defense Analyst (Threat Hunting) (1)

Requisitos: Familiaridade com frameworks de mercado e conceitos relacionados: MITRE, OWASP, NIST, HMM, MDR Cyber Kill Chain, CVE etc.;Criação e manutenção de...


Desde Netvagas - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga De Tecnologia Da Informação

Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?Estamos procurando gente que pensa diferente, que não...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Jr - Tims

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Detalhes da Vaga

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de

private equity

Advent International. Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras! /n Vivência como analista de suporte em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office; Desejável possuir Certificação ITIL Foundation; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. /n Ser o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições); Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk); Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos; Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento; Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável; Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento; Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação; Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Built at: 2024-09-09T01:41:44.682Z