Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Suporte Usuário 2N I

Sobre nósA Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. N...


Desde Atos - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Shopify

Agência de publicidade e propaganda admite Desenvolvedor Shopify em Vitória. Implementar e gerenciar tarefas alinhadas pelo gerente de produto (PM). Documen...


Desde Agência De Publicidade E Propaganda - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Vitória. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraçã...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Praia Grande. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de config...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Jr - Tims

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONA Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium, Milenium Elétrica, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças).Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo.Temos 215 lojas e estamos presentes em +20 estados, em mais de 140 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 5.200 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSer o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições);Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk);Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos;Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento;Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável;Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento;Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação;Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSVivência como analista de suporte em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office;Desejável possuir Certificação ITIL Foundation;Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.ADDITIONAL INFORMATIONAtuação no TIMSVenha crescer junto com a gente!A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo deprivate equity Advent International.Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteMeritocraciaExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócioAusteridadeTODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.Venha ser Fort, venha ser Fortbras!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Built at: 2024-10-05T03:02:04.516Z