Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Suporte Usuário 2N I

Sobre nósA Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. N...


Desde Atos - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Shopify

Agência de publicidade e propaganda admite Desenvolvedor Shopify em Vitória. Implementar e gerenciar tarefas alinhadas pelo gerente de produto (PM). Documen...


Desde Agência De Publicidade E Propaganda - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Vitória. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraçã...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Praia Grande. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de config...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Jr - Tims

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Detalhes da Vaga

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de   private equity  Advent International.Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.Venha ser Fort, venha ser Fortbras!/n Vivência como analista de suporte em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office; Desejável possuir Certificação ITIL Foundation; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado./n Ser o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições); Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk); Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos; Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento; Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável; Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento; Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação; Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr - Tims
Empresa:

Fortbras


Built at: 2024-10-05T03:31:12.089Z