Job descriptionA Wisebyte é uma empresa de tecnologia, integrante do Grupo Delta Energia, líder no setor de energia e player importante no setor de Telecom, comprometida em oferecer soluções inovadoras para os seus clientes.Na Wisebyte, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?Main responsibilitiesO que você irá fazer na WisebyteRealizar atendimento a clientes, nas áreas de Telecom e Energia;Conhecer Protocolos de rede;Identificar bugs em ambientes de produção e testes para garantir a qualidade e robustez do sistema;Criar e manter documentação técnica clara;Utilizar metodologias ágeis;Investigações de bugs com geração de relatório;Demais atividades de suporte com atendimento a clientes e relacionamento com desenvolvedores;Manter-se atualizado em novas tecnologias e procedimentos;Revisar e receber feedback de desenvolvedores e engenheiros mais experientes, visando a melhoria contínua das soluções.Requirements and skillsRequisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação Industrial ou área similar;Conhecimentos em protocolos de Telecomunicações;Conhecimento em Linguagens de Programação, Scripts, entre outros;Boa comunicação para trabalhar de forma colaborativa com clientes e equipes internas;Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.Será um diferencial se você tiver:Conhecimentos intermediários em Inglês (técnico, leitura e escrita).Additional informationAlguns dos nossos benefícios:Vale-refeição/alimentação (pagos no Cartão iFood);Jornada de trabalho com carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta);Plano Médico UNIMED;Plano Odontológico UNIODONTO;Day Off no seu aniversário;Gympass;Seguro de vida;Dress Code super flexível ;)Temos várias confraternizações ao longo dos meses :)Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar.
#J-18808-Ljbffr