Executar a instalação de softwares de base e pouca complexidade; executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados; treinar usuários quanto à utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação; dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema;
- Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários;
- Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização;
- Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério da chefia.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: CEAF Vila Mariana
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e Seguro de Vida
**Horário**: segunda a sexta das 07:00 as 16:00
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**As farmácias**
A Assistência Farmacêutica compreende um conjunto de atividades que envolvem medicamentos e que devem ser realizadas de forma sistêmica, ou seja, articulada e sincronizada, tendo, como maior beneficiário, o paciente.
É o resultado da combinação de estrutura, pessoas e tecnologias, reunidas para o desenvolvimento dos serviços em um determinado contexto social.
O Programa de Medicamento Especializado (Programa de Medicamento de Alto Custo) existe desde 1993; no início de 1999, a Secretaria de Assistência a Saúde do Ministério de Estado da Saúde (SAS/MS) implantou um modelo de gerenciamento que tem sido bastante eficiente e gerado bons resultados; foram elaborados Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas para cada um dos medicamentos, de maneira a racionalizar a sua prescrição e posterior dispensação.
Os Medicamentos de Alto Custo são assim chamados por apresentar elevado valor unitário ou, devido ao caráter crônico (de longa duração) de tratamento, se tornar excessivamente caros para a população.
Com a ampla divulgação do Programa de Medicamento de Alto Custo, que redundou em aumento nas demandas de atendimento a pacientes, e buscando, principalmente, a garantia do acesso da população aos medicamentos do Programa, houve a necessidade de uma Gestão Especializada em Processos na Área da Saúde, sendo celebrados Convênios de Parceria entre a SPDM e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP).
A gestão da **SPDM** nas Instituições de Saúde tem o seu embasamento no cumprimento das normas sanitárias e legais, com a adoção de processos visando a segurança dos pacientes e usuários, a cultura da qualidade, o respeito ao bem público e às pessoas, o desenvolvimento das pessoas, a otimização e a maximização dos recursos financeiros públicos.