Fornecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários da organização, garantindo o bom funcionamento das ferramentas e sistemas de tecnologia da informação.
Atuar na resolução de problemas técnicos básicos, oferecendo atendimento eficiente e contribuindo para a continuidade das operações da empresa, conforme contrato.
Responsabilidades e Tarefas:Atuar no suporte técnico de 1º nível com contato direto com os usuários internos;Atuação na gestão dos chamados registrados, garantindo a disponibilidade e performance do ambiente;Suporte em sistema de telecom;Suporte em SharePoint, OneDrive etc;Realizar a instalação, configuração e manutenção de desktops, laptops, impressoras e dispositivos móveis;Realizar diagnósticos básicos de hardware e substituição de componentes simples, como memória e periféricos;Auxiliar no gerenciamento de contas de usuários (AD - Active Directory) e permissões de rede;Configurar e dar suporte a VPNs e políticas básicas de segurança;Realizar atualizações de softwares e antivírus conforme diretrizes do setor de segurança;Executar rotinas de manutenção periódica de máquinas e dispositivos para evitar falhas;Identificar problemas recorrentes e sugerir melhorias simples ao ambiente de trabalho;Realizar verificações básicas em redes locais (LAN) e conectividade de internet;Configurar periféricos de rede simples, como switches e roteadores básicos;Fornecer feedback aos usuários sobre o progresso e a resolução de problemas.Requisitos Obrigatórios:Formação superior completa ou cursando na área de TI;Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas;Desejável Certificações de Sistemas Operacionais;Desejáveis cursos em Gestão e Governança de TI (ITIL ou COBIT).Experiência Profissional:Experiência em Atendimento Help Desk/Service Desk;Experiência em Suporte a usuários finais;Experiência em Manutenção de hardware e software;Experiência no uso da Ferramenta de ITSM (Gestão de chamados).Localização: São Paulo - SP.
Vem pra cá!
Vem escrever conosco histórias de sucesso.O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
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