A Darede tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios em Cloud no Brasil e nos tornarmos a mais
relevante consultoria do segmento, afinal, THE FUTURE IS CLOUD!
Nosso **Analista** de Suporte Junior **é um profissional dedicado para integrar nosso time de helpdesk, colaborando ativamente na prestação de serviços aos clientes internos e garantindo que os prazos e padrões de atendimento estejam sempre alinhados com nossos elevados padrões de qualidade.
Se você tem curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias, é Data Driven e HandsOn, é uma pessoa sempre antenada nas novidades do Mundo Cloud e Devops, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Oferecer suporte essencial ao time de helpdesk para atender às necessidades das diferentes áreas da empresa.
- Assegurar que os serviços prestados atendam aos prazos estabelecidos e aos padrões de qualidade exigidos.
- Manter-se atualizado e eficiente na administração de licenças e usuários do Office 365, garantindo o pleno funcionamento das ferramentas essenciais de trabalho.
- Demonstrar habilidades sólidas em manutenção de computadores, especialmente notebooks, realizando upgrades conforme necessário para melhorar o desempenho e a eficiência.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em suporte técnico ou administração de licenças e usuários do Office 365.
- Conhecimentos sólidos em manutenção de computadores, com foco em notebooks e habilidades para realizar upgrades quando necessário.
**+Diferenciais**:
- Familiaridade com a ferramenta de chamados OTRS, otimizando o processo de resolução de problemas e melhorando a eficiência operacional.
- Certificações em AWS e/ou Azure, demonstrando um compromisso com o desenvolvimento profissional e uma compreensão aprofundada das soluções em nuvem.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Vale refeição e alimentação
- Auxílio Home Office
- Auxílio Cultura
- Auxílio Educação
- Assistência médica e odontológica
- Birthday off
- Programa de incentivo para certificações AWS (100% de reembolso ao tirar a certificação)
Somos uma empresa jovem, dinâmica e com foco em inovação! **Nosso objetivo é estar entre as maiores e melhores empresas de TI do Brasil**, oferecendo o que há de mais inovador aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e comunidade.
Temos feito um trabalho significativo ao longo desses 10 anos, transformando não só negócios mas principalmente histórias! Através do alinhamento de objetivos de vida e de carreira, temos muito orgulho de contar que **JUNTOS conquistamos diversos prêmios**, reconhecimentos, selos e parceiras através da força do nosso trabalho coletivo.
Só nos últimos dois anos, tivemos:
- **Parceira Premier AWS** (mais alto nível de parceria com a maior plataforma de serviços em cloud do mundo)
- **20ª colocada no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar 2022 (GPTW)** - Barueri e Região
- **2022 AWS Well Architected Partner of the Year**:
- **2022 AWS Public Sector Rising Star of the Year**:
- **2022 AWS Enterprise Workloads of the Year - Microsoft**:
- **2021 AWS Consulting Partner of the Year**:
- **Líder em três quadrantes no relatório ISG Provider Lens** AWS Ecosystem Partners**:
- Reconhecimento AWS**:1º no mundo em contribuições à comunidade na categoria webinars**:
- Reconhecimento AWS**:1º lugar entre os embaixadores LATAM à um dos nossos #CloudSpecialists**:
- Ranking GPTW 2022 - **Destaque em Saúde Emocional**:
- Selo Gupy **"Empresa que dá feedback"**
Ainda sobre acreditar no potencial humano, apoiamos ativamente projetos sociais como a Escola da Nuvem, Cloudelas e Transformar Tech, porque queremos ser os melhores com os melhores!
**Se você busca um local onde possa colocar seu conhecimento técnico em prática, adquirir novos conhecimentos, evoluir na carreira profissional, impactar a sociedade, desenvolver pessoas, transformar contextos e mudar o mundo: aqui é o seu lugar!**
Para saber um pouco mais sobre nós:
Instagram
Linkedin
Site
**Glassdoor**
Youtube
**Blog**
Facebook
**Nossos **Cases**
**Conheça o **CAAS