A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Junior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.ResponsabilidadesTratativa das ordens de serviço e acompanhamento da esteira do delivery (cadastro e modelagem);Garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento e reporte aos clientes;Resolver problemas relacionados a entregas de serviços;Configuração de Switches e Roteadores de acesso à internet;Interface com outras áreas dentro da empresa;Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.O que esperamos de você?Conhecimento em Protocolo TCP/IP e Camada de transporte do modelo OSI;Conhecimento de Pacote Office;Conhecimento em Informática / Telecomunicações / Redes de Dados;Conhecimento em configuração de roteadores, modem e switches;Desejável conhecimento em rotinas de Provedor de Internet.Formação e HorárioHorário de trabalho: 09h às 18hModelo de trabalho para este projeto/cliente: HíbridoLocal de trabalho: São PauloAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:Oportunidades de carreira;Diversidade e diferentes formas de ver o mundo;Comunidades que incentivam o crescimento de todos;Alta avaliação no Glassdoor.Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
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