Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Eletrônico

Exigências: Formação técnico industrial de Eletrônica ou automação, com registro reconhecido pelo CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais), com exper...


Bússola Comércio E Serviços - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Técnico De Homologação

Venha fazer parte do time de Homologação de Equipamentos da Labtest! Temos uma oportunidade para Técnico de Homologação! Comprometimento, respeito, excelênc...


Labtest Diagnóstica S.A - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Técnico Cadastro Jr

**Queremos você em nosso time;**: **O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos gu...


Grupo Pet Care - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Técnico Instalação E Suporte Com Habilitação B

**Ocupação**: Serviços Técnicos - R$**Pretensão salarial** Não informada**Número de vagas** 2 **Horário de trabalho** Não informado**Escolaridade** Ensino F...


Velnet Telecom - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

Na EVEO, transformamos tecnologia em oportunidades para empresas dos mais variados setores, com soluções de ponta em cloud e data center, que vão desde servidores virtuais até a construção de nuvens privada. Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho. Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais! ? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar. Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno. Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão. Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado. Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente. Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas. Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas. Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets. Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux). Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações: Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento na administração do sistema operacional Windows Server; Conhecimento na administração do sistema operacional Linux; Conhecimento em virtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento em redes e seus protocolos; Troubleshooting de ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Conhecimento em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico). Disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento em banco de dados. Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T17:02:31.893Z