Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Modelo de Trabalho: Presencial
Local: Betim - MG
Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Atender e registrar os chamados de suporte dos usuários dos clientes. Priorizar os chamados por categoria e organizá-los na fila de atendimento. Informar aos usuários quando uma solicitação não estiver no escopo dos serviços contratados. Atender chamados por telefone e/ou controle remoto, seguindo os scripts de atendimento. Solucionar incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares. Registrar e encaminhar chamados referentes à telefonia, problemas de infraestrutura, entre outros. Prestar suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados. Cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes. Fechar os chamados solucionados no Service Desk e documentar as soluções no sistema. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência prévia em suporte técnico. Graduação em andamento na área de TI; Conhecimento em sistemas de gerenciamento de chamados. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Capacidade de seguir procedimentos e scripts de atendimento. Conhecimento em solução de incidentes de segurança e software. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais... Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação. Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender. Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
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