Analista De Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Responsabilidades e atribuições

Aqui na Central, você será responsável por:

Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso (a distância/via sistema) com objetivo de sanar a ocorrência.

Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.

Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.

Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.

Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.

Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.

Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.

Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.

Requisitos e qualificações
Hard skills:

Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital

Graduação em andamento ou completa na área de TI;

Experiência na área de Tecnologia;

Experiência em atendimento remoto, instalação de software, pacote office;

Certificação MD -100 ou MS900;

Certificação ITIL Foundation v3 ou superior;

Certificação HDI DAST.

Soft skills:

Facilidade de trabalho em equipe;

Disponibilidade para novos aprendizados;

Informações adicionais

E quais são os benefícios?

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;

Programas de saúde e bem-estar;

Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;

Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;

Reconhecimento com bonificação variável por resultados;

Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;

E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;

Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Data Science Specialist

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