A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Aqui na Central, você será responsável por:Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso (à distância/via sistema), com o objetivo de sanar a ocorrência.Realizar a abertura de chamados pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.Receber solicitações de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado, minimizando falhas no atendimento.Encaminhar chamados não solucionados para a área responsável, relatando as ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas.Encerrar chamados, relatando as ocorrências no sistema para registrar evidências do atendimento.Validar o status dos chamados, entrando em contato telefônico com os usuários para confirmar a conclusão do atendimento.Elaborar e revisar a base de conhecimento com novos procedimentos técnicos, com o objetivo de otimizar o serviço prestado.Quais requisitos você precisa ter?Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital;Graduação completa na área de TI;Experiência na área de Tecnologia;Experiência em atendimento remoto, instalação de software e pacote Office;Certificação MD-100 ou MS-900;Certificação ITIL Foundation v3 ou superior;Certificação HDI DAST;Facilidade para trabalhar em equipe;Disponibilidade para novos aprendizados.E quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale-alimentação ou vale-refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale-transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento, com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;Incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT, todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos?Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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