A Assertiva surgiu há 11 anos com duas pessoas que tinham como objetivo impulsionar negócios através da tecnologia, descomplicando e tornando mais seguro o ciclo de crédito para consumidores e empresas, desde o momento da prospecção até a cobrança.
A ideia deu tão certo, que hoje somos mais de 130 apaixonados pelo que fazemo s, trabalhando todos os dias para transformar o mundo de mais de 5.000 clientes através da nossa plataforma, com mais de 35 mil usuários ativos e presentes em todo território nacional .
Através do nosso Manifesto , concretizamos nossa cultura e nosso cuidado com gente , mantendo assim um crescimento acelerado com oportunidades de crescimento .
/n É necessário que você tenha: Ensino superior completo ou cursando em Análises e Desenvolvimento de Sistema e/ou correlatas Experiência com atendimento de tickets; Facilidade para lidar com pessoas, proatividade e pensamento focado na resolução de problemas; Habilidade de suporte em redes, arquitetura de computadores, ramais/telefonia; Conhecimento do conceito básico sobre segurança da informação e antivírus; Conhecimento de VPN, Active Directory, G suite, Office 365, Linux, Macbooks.
Será um diferencial Conhecimento em métricas Saas /n Fornecer suporte técnico avançado e solucionar questões complexas dos clientes, identificando e resolvendo problemas técnicos relacionados a questões de infraestrutura interna.
Realizar diagnósticos detalhados de problemas técnicos, identificar raízes de problemas mais complexos e oferecer soluções avançadas para garantir a satisfação dos usuários.
Oferecer orientações especializadas aos usuários.
Lidar com a gestão de tickets de suporte, registrando e documentando detalhes dos problemas, escalando questões mais complexas para equipes especializadas, se necessário.
Identificar tendências nos problemas relatados pelos clientes, oferecendo sugestões para melhorias nas ferramentas internas utilizadas pelos colaboradores com base no feedback recebido.
Propor e implementar melhorias nos processos de suporte, buscando aumentar a eficiência e a resolução rápida dos problemas dos clientes.