Nível: Analista Cursos de: Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Tads Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 12:00 Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano de Carreira Responsabilidades da posição: Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos, identificando suas necessidades a fim de apresentar soluções inerentes à utilização dos produtos, sanar dúvidas operacionais e dar o devido encaminhamento; Registrar os chamados e encaminhar para outro nível ou setor de desenvolvimento quando necessário; Orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre o sistema; Realizar treinamentos com os clientes sobre os recursos e configuração dos parâmetros do sistema; Fazer testes nos problemas relatados pelos clientes para demonstrar ao departamento de desenvolvimento qual a ação que precisa ser corrigida que provocou o erro.
Requisitos obrigatórios para a posição: Cursando ensino superior em TADS, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou técnicos em redes de computadores e internet e áreas afins; Experiência com atendimento de suporte/helpdesk; Conhecimento básico em redes (protocolos de roteamento: BGP, OSPF), básico em ambientes de virtualização (VMWare) e banco de dados (SQL); Perfil comunicativo, proativo, comprometido e com foco em resolução de problemas.
Sobre a empresa: A Duobox é especializada em soluções de gerenciamento de redes de provedores de serviços de internet (isps), tem sede na cidade paranaense de Cascavel, seu carro-chefe, o Ispbox2, é adotado em operadoras de todo o país desde que foi criado em 2010.