Job descriptionA NAVA está em busca de umaPessoa Analista de Suporte Técnico Junior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia?Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.Requirements and skillsO que esperamos de você?Microinformática;Técnicas de atendimento ao usuário;Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando TIAdditional informationHorário de trabalho: 14h ás 23hModelo de trabalho para este projeto/cliente: PresencialLocal de trabalho: Cuiabá/Mato GrossoAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelEmpresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor
#J-18808-Ljbffr