**Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time!
**
**Sobre o Cargo**:
Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;
Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;
Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
Criar documentação técnica e FAQs;
Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Acompanhar e direcionar as dúvidas operacionais, se comprometendo com qualidade e satisfação dos usuários;
Senso crítico para promover a melhoria contínua através das diversas ferramentas (possuir noção sobre elas) como: PDCA, 5W2H, 5 PQ´s, entre outras.
Manter atualizada bases de conhecimento ( Knowledge base);
Acompanhamento e tratativa de Jobs, monitoração de servidores e chamados, registrando as iterações com clientes e parceiros, como regem as boas práticas de TI junto aos stakeholders, além do envio de relatórios de recursos via ferramenta(s) e acompanhamento e controle de indicadores, assim como envio de informações nos canais propostos e Follow Ups com times;
Hands On com perfil resolvedor e pro ativo na busca de conhecimento
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
**O que você precisa para participar desse processo seletivo?
**
Experiência no suporte na área de TI;
Pró-atividade;
Abertura, tratativa e enceramento de chamados no nicho de TI.
**O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?
**
Possuir conhecimento (noção) em SAP (Principalmente), ITIL e Ágil
Inglês para conversação
Possuir meio de transporte
Ter trabalhado no acompanhamento e tratativa de Jobs, monitoração de servidores e chamados
Tipo de vaga: Tempo Integral