Analista De Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Atender os chamados de nível 1.
- Realizar atendimento via Zendesk e GLPI.
- Criar a documentação para alimentar a base de conhecimento.
- Realizar cadastros e manutenção de acessos dos sistemas.
- Realizar contato com as demais áreas de negócios.
- Atender a sistemas Teknisa, TOTVS e Windows em geral.
Experiências, habilidades e requisitos:

- Ensino superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Analise de Sistemas ou áreas afins.
- Experiência em rotinas de Suporte e manutenção de computadores.
- Sólidos conhecimentos em Windows e Pacote Office.
- Preferencialmente com conhecimento no sistema de tickets Zendesk ou similares.
- Disponibilidade para atuar em escala 12 x 36.
- Perfil hands on.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Técnico

Supervisionar e coordenar as atividades e subordinados da área, monitorando a produção agrícola, analisando a performance comercial da área, apoiando no dese...


Paraná

Publicado 3 days ago

Técnico Suporte I

Suporte de Nível 1: - Manutenção de Computadores (Microinformática). - Instalação e configuração de microcomputadores - Atendimento/Suporte à funcionários e...


Softmarketing Comunicacao E Informacao Ltda - Paraná

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Full Stack

Conhecimento avançado em desenvolvimento front-end. Desenvolvimento back-end em PHP. Desenvolvimento em Laravel/Codeigniter considerado um diferencial. BD Po...


Curriculum.Com.Br - Paraná

Publicado 3 days ago

Técnico Em Informática

Experiência com a montagem e manutenção de computadores. Formatação, manutenção, troca de peças e limpeza de equipamentos. Conhecimento básico com a manutenç...


Curriculum.Com.Br - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T21:13:04.299Z