**Unidade**: JI Administração Hoteleira
**Local**: Jurerê Internacional (Norte da Ilha), Florianópolis-SC
**Formato**: Presencial - Efetivo CLT
**Missão do cargo**:Atuar na área Excelência Operacional, cuidando para que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento
**Responsabilidades**:
- Cuidar para que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitação.
- Buscar a solução para incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de TI.
- Efetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio.
- Acompanhar demandas direcionadas a fornecedores de serviços de TI, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestados.
- Contribuir com a documentação dos serviços de TI, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresa.
- Apoiar no atendimento aos clientes de TI visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimento.
- Executar os processos de atendimento conforme estabelecido pela governança de TI, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidade.
- Apoiar na execução de mudanças em serviços de TI, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentes.
**Requisitos**:
- Ensino Superior ou Tecnólogo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação
- Desejável acima de 1 ano de experiência na área ou função similar
**Faixa salarial**:a combinar + Benefícios ( Vale-alimentação, cesta assiduidade, Vale-transporte, Plano de assistência Médica e odontológico e Convenio farmácia e Folga aniversário).
**Escala**:Segunda a sexta, com escalas de plantão aos sábados e rodizio de sobreaviso através de escala