.Na EVEO, transformamos tecnologia em oportunidades para empresas dos mais variados setores, com soluções de ponta em cloud e data center, que vão desde servidores virtuais até a construção de nuvens privada. Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho.?? Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais!??? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno.Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão.Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado.Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente.Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas.Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas.Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets.Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux).Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações:Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento naadministração do sistema operacional Windows Server; Conhecimento naadministração do sistema operacional Linux; Conhecimento emvirtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento emredes e seus protocolos; Troubleshootingde ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Conhecimento emambientes Cloud Computing (Privado e Publico).Disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento embanco de dados