.Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Quem procuramos: Analista de Suporte Júnior Resumo do propósito do cargo:Assegurar um monitoramento eficaz, buscando restabelecer os incidentes o mais rápido possívelO que você irá fazer? Monitoramento em tempo real dos ambientes produtivos da região LATAM; Coleta e análise dos alertas, identificando qual a ação necessária para restabelecimento dos incidentes identificados; Resolver incidentes de suporte técnico (Troubleshooting) de baixa e média complexidade; Acompanhamento e cobrança dos alertas para que os mesmos sejam restabelecidos dentro dos SLA´s de atendimento e resolução acordados com a alta gestão/cliente; Acionamento dostimes especialistas, operações e fornecedores sempre que necessário; Acompanhamento diário dos problemas identificados e retroalimentação dos chamados para que o ticket tenha atualizações necessárias para consulta posterior; Envio de reports para os times especialistas como evidência para tratamento de chamados; Tratamento de Gmud´s direcionadas para NOC; Propor melhorias e evolução nos processos e ferramentas de monitoramento.O que buscamos? Superior completo nas áreas de Ciências da Computação, ou Processamento de Dados, ou Análise de Sistemas e/ou áreas afins; Fundamental Espanhol intermediário; Experiência requerida na área de suporte técnico, NOC ou Infraestrutura; Sistema operacional Microsoft; Experiência comRedes de computadores (TCP/IP); Conhecimentos em Windows Server; Conhecimentos em ambiente de Cloud; ITIL Foundation; Capacidade analítica para realização de troubleshooting.Disponibilidade para trabalhar horário das 06:00h ás 15:00h segunda à sexta-feira e escalas aos finais de semana