Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte Técnico e Help Desk;
- Atender e resolver tickets de suporte relacionados a problemas de hardware, software e rede;
- Auxiliar usuários finais com problemas técnicos e dúvidas sobre o uso de sistemas e aplicativos;
- Monitoramento e Manutenção de Redes;
- Monitorar o desempenho da rede para garantir disponibilidade e confiabilidade;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de rede, como switches, roteadores e firewalls;
- Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN) e de longa distância (WAN);
- Gerenciamento de Servidores;
- Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de servidores físicos e virtuais;
- Realizar backups e recuperação de dados;
- Monitorar o desempenho dos servidores e implementar medidas para otimizar seu desempenho;
- Manter documentação detalhada de configurações de sistemas, procedimentos e problemas resolvidos;
- Instalação e Configuração de Equipamentos;
- Auxiliar na instalação e configuração de novos hardwares e softwares;
- Configurar estações de trabalho, impressoras, scanners e outros dispositivos periféricos;
- Atualizações e Patches;
- Aplicar atualizações e patches em sistemas operacionais e aplicativos para garantir que todos os sistemas estejam atualizados e seguros.
**Requisitos e qualificações**
- Formação nas áreas de tecnologia;
- Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, Linux);
- Compreensão de conceitos de rede e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP);
- Habilidade para resolver problemas técnicos de maneira eficiente.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**
**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
**#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**
**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.