Analista De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

Sistemas Operacionais:Experiência no suporte e administração básica de sistemas operacionais Windows (10/11 e Server)Configuração e solução de problemas relacionados a permissões de usuários, instalação de software e atualizações.
Redes e Conectividade:Conhecimento básico em redes TCP/IP, incluindo configuração de endereçamento IP, gateways e DNS.Experiência em resolução de problemas relacionados à conectividade de rede, como Wi-Fi, switches e roteadores.Familiaridade com ferramentas de diagnóstico de rede (ex.
: ping, tracert, nslookup).
Hardware e Infraestrutura:Diagnóstico e manutenção de hardware, como desktops, laptops, impressoras e periféricos.Capacidade de identificar falhas em componentes e realizar substituições quando necessário.
Ferramentas e Sistemas Corporativos:Experiência em sistemas de chamados ou ticketing para registrar e acompanhar atendimentos.Conhecimento de ferramentas de colaboração, como Microsoft Office 365 (Teams, Outlook, Excel, Word).
Segurança da Informação:Noções básicas de segurança cibernética, incluindo uso de antivírus e boas práticas para proteger dados corporativos.Suporte a configurações de autenticação em múltiplos fatores (MFA) e políticas de senha.
Sistemas Operacionais:Experiência no suporte e administração básica de sistemas operacionais Windows (10/11 e Server) Configuração e solução de problemas relacionados a permissões de usuários, instalação de software e atualizações.
Redes e Conectividade:Conhecimento básico em redes TCP/IP, incluindo configuração de endereçamento IP, gateways e DNS.
Experiência em resolução de problemas relacionados à conectividade de rede, como Wi-Fi, switches e roteadores.
Familiaridade com ferramentas de diagnóstico de rede (ex.
: ping, tracert, nslookup).
Hardware e Infraestrutura:Diagnóstico e manutenção de hardware, como desktops, laptops, impressoras e periféricos.
Capacidade de identificar falhas em componentes e realizar substituições quando necessário.
Ferramentas e Sistemas Corporativos:Experiência em sistemas de chamados ou ticketing para registrar e acompanhar atendimentos.
Conhecimento de ferramentas de colaboração, como Microsoft Office 365 (Teams, Outlook, Excel, Word).
Segurança da Informação:Noções básicas de segurança cibernética, incluindo uso de antivírus e boas práticas para proteger dados corporativos.
Suporte a configurações de autenticação em múltiplos fatores (MFA) e políticas de senha.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Para Tecnologia Em Logística

Olá aluno (a), estamos com oportunidade de crescimento e aprendizagem prática no Programa de Estágio para estudantes de Tecnologia em Logística. A vaga em qu...


Iel - Pará

Publicado a day ago

Técnico De Suporte De Informática

Somos apaixonados por tecnologia! Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar expe...


Ibyte. Mais Que Tecnologia. - Pará

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte Computacional

A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Analista de suporte de TI para integrar sua equipe.Procuramos alguém que seja extremamente comunicativa, flexível, dis...


Revemar - Pará

Publicado 2 days ago

Analista De Requisitos - Service Now

A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat...


Chaintech - Pará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T09:27:50.569Z