**Analista de Suporte Júnior, Operations Customer Service & Support**
- Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Analista de Suporte Júnior em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!_
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
**Sobre a Posição**
Nesta oportunidade, como Analista de Suporte Júnior, você irá:
- Atendimento aos clientes por telefone e via sistema de chamados, para esclarecimento de dúvidas Funcionais relacionadas ao negócio do produto
- Simulação de erros relacionados ao produto atendido na base interna de testes para reprodução do mesmo incidente reportado pelo cliente
- Follow-up constante dos chamados sob sua responsabilidade para entendimento do incidente e focado na resolução dele
- Realização de acesso remoto com objetivo de identificar a causa do incidente quando não reproduzido o mesmo no ambiente interno de testes
- Abertura de demanda interna junto ao time de Desenvolvimento para correção do incidente identificado e reproduzido internamente
- Classificação de chamados identificando a causa raiz do incidente
- Geração de conteúdo na base de conhecimento através de criação de FAQ's. Atividades focadas nas metas de desenvolvimento estabelecidas
**Sobre Você**
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
- Formação nas áreas Ciências Contábeis, Fiscal/Tributária, Administração ou relacionada a área de tecnologia como Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistema
- Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias no âmbito estadual e/ou federal
- Experiência na geração de obrigações fiscais, apurações e/ou experiência em Software de soluções fiscais/tributarias ou contábil
- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento em banco de dados Oracle ou SQL
**O que iremos te oferecer**
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:
- ** Medidas contra a COVID-19**: Atualmente muitos de nossos funcionários estão trabalhando em um modelo híbrido que consiste em trabalho em escritório e remoto e seguindo as diretrizes locais da COVID-19.
- ** Cultura**: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
- ** Wellbeing**: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; parcerias e programas de incentivo aos colaboradores para realização de cursos necessários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro
- ** Learning & Development**: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters
- ** Impacto Social**: Oito grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
- ** Trabalho com propósitos específicos**: Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e instituições que servimos, ajudamos a manter o Estado de Direito, viramos as rodas do comércio, pegamos os maus atores, relatamos os fatos e fornecemos informações confiáveis e imparciais às pessoas em todo o mundo.
**_ Remuneração_**_: Salário e pacote de benefícios competitivos com o mercado._
- #LI-LM2_
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we've been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world's most global news services - Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 25,000 employees across more than 75 countries, where everyone has a chance to contribute and grow profe