**Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior entusiasmado(a) e competente para atuar em uma Empresa de Softwares para Gestão Pública em Itajaí/SC. Se você possui habilidades técnicas apuradas, é apaixonado(a) por tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade ideal para você!**
**Principais Atividades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas relacionados ao uso de softwares e hardwares;
- Realizar visitas técnicas aos clientes para auxiliar em qualquer dificuldade relacionada aos softwares;
- Auxiliar na manutenção e configuração de sistemas operacionais e aplicativos da empresa;
- Contribuir na documentação técnica e manuais de usuário, assegurando informações claras e acessíveis;
- Participar no treinamento de usuários para a utilização eficiente dos sistemas;
- Colaborar na implementação de melhorias nos sistemas de acordo com o feedback dos usuários;
- Monitorar o desempenho dos sistemas e realizar manutenções preventivas;
- Auxiliar na gestão de backups e na segurança dos dados da empresa.
- Contribuir com a equipe de desenvolvimento para a identificação e correção de bugs;
- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e tendências na área de suporte de TI.
**Pré-requisitos**:
- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Informática;
- Possui CNH B e disponibilidade para viagens;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e softwares;
- Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a um ambiente dinâmico;
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao usuário.
**Forma de Contratação**:CLT.
**Remuneração**:Salário compatível com o mercado + Vale Alimentação + Vale Transporte.
**Horário de Trabalho**:Segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.