Analista De Suporte | Júnior

Analista De Suporte | Júnior
Empresa:

Kobe Apps


Detalhes da Vaga

Nessa vaga, você não será apenas um(a) solucionador(a) de problemas, mas guardião/guardiã da experiência dos nossos clientes.
Sua missão: usar suas habilidades técnicas e seu poder de comunicação para transformar cada ticket de suporte em uma história de sucesso.
Imagine a satisfação de guiar nossos usuários através de desafios técnicos, proporcionando soluções rápidas e eficientes? Aqui você será a ponte entre a tecnologia e as pessoas, garantindo que todos aproveitem ao máximo nosso produto SaaS.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, adora ajudar pessoas e busca um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, essa vaga é para você!
Principais Funções e Responsabilidades:

Atender clientes pelo canal de suporte da Kobe, classificando tickets, tirando dúvidas, orientando sobre o uso das ferramentas, registrando sugestões de melhorias e realizando tarefas cotidianas
Ser a ponte entre os clientes e o time Kobe nos assuntos de suporte, levantando informações, sinalizando prioridades, passando status e direcionando corretamente para garantir a resolução dos chamados de acordo com o SLA
Corrigir bugs e executar tarefas de baixa e média complexidade técnica, seguindo os processos e boas práticas de desenvolvimento da Kobe
Apoiar o time de desenvolvimento na execução de atividades de baixa complexidade técnica, levantando requisitos, realizando desenvolvimentos, testes e criação de versões
Acompanhar indicadores de saúde dos aplicativos, como o percentual de crash-free
Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes para automatizar contatos e otimizar a experiência com a Kobe
Redigir e atualizar artigos da central de ajuda da Kobe

Competências (Habilidades, Conhecimentos e Atitudes):

Gestão de Relacionamento: Capacidade de construir e manter relações profissionais positivas com clientes, atuando como um ponto de contato confiável e acessível
Orientação ao Cliente: Foco em entender e atender às necessidades dos clientes, buscando soluções e garantindo sua satisfação com o produto
Organização e Planejamento: Habilidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo prazos e cumprindo responsabilidades
Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, tanto oralmente quanto por escrito, adaptando a linguagem ao público-alvo
Resolução de Problemas: Proatividade na identificação e resolução de problemas, buscando soluções criativas e eficazes
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes áreas, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e produtivo
Interesse pelo Mercado: Interesse e curiosidade sobre o cenário de e-commerce, com disposição para aprender e se atualizar constantemente
Adaptabilidade e Aprendizado: Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos continuamente

Experiência:

Desejável a partir de 1 ano de experiência no suporte ao cliente de produtos SaaS

Nível de Formação:

Formação concluída ou em andamento nos cursos de: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas

Diferenciais:

Cursos e certificações em áreas como gestão de projetos, atendimento ao cliente ou ferramentas específicas do mercado SaaS
Conhecimento de ferramentas de suporte ao cliente, como Zendesk


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte | Júnior
Empresa:

Kobe Apps


Estágio Em Tecnologia Da Informação

Auxiliar no cadastramento de produtos de nossos clientes em bancos de dados, bem como identificarprodutos e fazer marcações em nossos sistemas. assegurar a ...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico Instalação Cftv

rea de atuao: OutrosLocalizao: Alvorada-RSAtribuies: Atribuies: Instalao de sistemas eltricos, cmeras, alarmes e rede lgica;Executar tarefas de aperfeioament...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Operador Monitoramento

rea de atuao: OperaesLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Atendimento aos clientes, prestadores de servio e visitantes com oservio de portaria rem...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte

rea de atuao: FiscalLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Prestar suporte do mdulo fiscal e contbil entre outros via telefone e web do Sistema Domn...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T03:19:58.637Z