**SOBRE A RIBER**
São duas décadas de atuação no mercado de crédito, marcada, sobretudo, pelo compromisso, pela ética e pela transparência.
Mais do que crédito, oferecemos oportunidades: de crescimento, de realização e de prosperidade para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, investidores e CLT.
**SEUS DESAFIOS**
Será responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos usuários finais, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, softwares e hardware utilizados pela empresa, atuando na resolução de problemas técnicos, atendimento ao cliente e na documentação de processos de suporte, sempre mantendo um alto nível de satisfação do usuário.
**Responsabilidades**:
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e dispositivos periféricos.
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, softwares e drivers.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
Prestar suporte e orientação aos usuários na utilização de sistemas e ferramentas corporativas.
Documentar procedimentos de suporte, soluções encontradas e atualizações de sistemas.
Colaborar com equipes internas para a solução de problemas complexos ou escalonados.
Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e melhores práticas de suporte.
Ensino técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas (cursando ou concluído).
Experiência**: Experiência prévia em suporte técnico ou função similar.
**AQUI NA RIBER VOCÊ TEM**:
Remuneração Fixa
Ambiente de valorização e crescimento;
Auxilio Transporte;
Seguro de vida;
Plano Odontológico gratuito;
Plano de Saúde;
Vale Alimentação / Refeição;
Gympass;
Presente de aniversário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- suporte técnico ?
(obrigatório)