Vem ser #GREATER!
Soluções que inspiram, transformam e conectam.
Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para conectar pessoas, ideias e tecnologia. Somos mais de 7.000 #greaters atuando em todo o Brasil.
Estamos em busca de um talento para a posição de Analista de Suporte (Presencial em Rio de Janeiro - Centro) .
Formação superior:
Ensino Superior Completo em: Tecnologia da Informação ou completo em qualquer área, desde que possua treinamentos na área de TI.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Treinamento de no mínimo 40 horas em Segurança da Informação com tratamento de Incidentes de Segurança
Treinamento de no mínimo 40 horas em técnicas de redação e redação oficial
Certificação HDI - Customer Service Representative (CSR)
Certificação ITIL V3 Foundation ou superior
Descrição das Atividades:
Atuar no suporte técnico de usuários, garantindo a resolução eficaz de incidentes e problemas.
Aplicar as melhores práticas de segurança da informação no tratamento de incidentes e vulnerabilidades.
Colaborar com as equipes de TI para garantir o bom funcionamento de sistemas e infraestrutura.
Fornecer atendimento e suporte ao cliente de forma eficiente e cordial, conforme as diretrizes da certificação HDI - CSR .
Utilizar metodologias e processos da ITIL para garantir a qualidade e continuidade do serviço prestado.
Informações adicionais:
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
???? TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo e Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais | Aldeia, UDF, EBAC, ESPM, IPOG, VC_TB e WO
Seguro de vida e Vale transporte
Todas as vagas são extensivas para PCD.
E aí, se identificou com a vaga? CANDIDATE-SE!!!