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Analista De Suporte Junior
Empresa:

Cipher | A Prosegur Company


Detalhes da Vaga

Quais são os desafios? 1.Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado; Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida. 2. Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas; 4. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. 2. Garante que o relacionamento com os clientes seja mantido e suas solicitações e reivindicações sejam resolvidas de forma justa e eficaz, e de acordo com as leis do consumidor 3. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização, garantindo o nível de serviço aos clientes. 3. Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados e gerando valor agregado para toda estrutura MSS. 4. Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas. 5. Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes. 7. Atualização periódica de documentação e processos (Utilizando Cipher Portal e Intranet). 8. Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta. 9. Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida. 10. Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan; 11. Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior. Requisitos: Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes; Windows e Windows e pacote Office; Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas); Atendimento telefônico e e-mail; Sistemas de gestão de tickets; Confecção de relatórios; Desejável ITIL; Desejável espanhol Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins. O que oferecemos a você? Na Cipher nosso beneficio é flexível VR/VA - Flash Auxilio Home Office, para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo. Precisa trabalhar presencial? Vale transporte e convênio com estacionamentos próximos. Day off de aniversário, para comemorar como quiser e um voucher para curtir ainda mais o seu dia. Adoramos dar presentes em momentos especiais, temos o CASEI e o BABY BORN para estes momentos. ?? Gympass, para manter a saúde e o bem-estar físico em dia. Plano de saúde e Odontológico Sul América. Auxilio Creche. Auxilio Educação, mantemos sempre em atualização e para isso temos um programa de auxílio a educação. Seguro de Vida. Quem somos nós? Somos a Cipher, uma empresa do grupo Prosegur especializada em Cibersegurança. A Prosegur é líder global no setor em serviços integrados de segurança (vigilância e tecnologia corporativa), monitoramento de alarmes, transporte de valores. Com uma presença internacional em 25 países a Prosegur, proporciona às empresas e lares, uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Valorizamos e incentivamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar de Nossa Gente e acreditamos que assim é possível atingir nosso propósito de tornar o mundo mais seguro para todos. Se você se identifica com o nosso negócio e propósito, venha fazer parte do nosso time e acelerar sua carreira.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Junior
Empresa:

Cipher | A Prosegur Company


Built at: 2024-10-05T15:52:46.488Z