Analista De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas; Conhecimentos em suporte técnico de 1º nível para; Telefonia Fixa (VoIP); Telefonia Móvel; Notebooks e Desktops; Impressoras; Equipamentos de Videoconferência; Sistemas de Áudio e Som para Auditórios; Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado.
/n Instalação de softwares padrão e configuração personalizada dos equipamentos conforme as necessidades dos usuários; Realização de testes de funcionalidade (quando disponível) via link, VPN ou 3G; Preenchimento e aceitação de checklists de instalação e suporte; Fornecer suporte técnico de 1º nível para equipamentos como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, sistemas de videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX; Apoiar na logística de equipamentos nas localidades atendidas; Receber e gerenciar chamados de suporte abertos pelos usuários, realizando avaliação preliminar dos incidentes; Contatar usuários para identificar soluções e realizar atendimento remoto, visando resolver os problemas antes de escalar para envio de equipamentos a campo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

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