Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas; Conhecimentos em suporte técnico de 1º nível para; Telefonia Fixa (VoIP); Telefonia Móvel; Notebooks e Desktops; Impressoras; Equipamentos de Videoconferência; Sistemas de Áudio e Som para Auditórios; Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado.
/n Instalação de softwares padrão e configuração personalizada dos equipamentos conforme as necessidades dos usuários; Realização de testes de funcionalidade (quando disponível) via link, VPN ou 3G; Preenchimento e aceitação de checklists de instalação e suporte; Fornecer suporte técnico de 1º nível para equipamentos como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, sistemas de videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX; Apoiar na logística de equipamentos nas localidades atendidas; Receber e gerenciar chamados de suporte abertos pelos usuários, realizando avaliação preliminar dos incidentes; Contatar usuários para identificar soluções e realizar atendimento remoto, visando resolver os problemas antes de escalar para envio de equipamentos a campo.