Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

Na EVEO, transformamos tecnologia em oportunidades para empresas dos mais variados setores, com soluções de ponta em cloud e data center, que vão desde servidores virtuais até a construção de nuvens privada. Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho.
Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais!

? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.

Sobre a Vaga:
Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio.

Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário;
Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos;
Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno.
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão.
Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado.
Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente.
Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas.
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas.
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets.
Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux).
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas.

Requisitos e qualificações:
Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam);
Conhecimento na administração do sistema operacional Windows Server;
Conhecimento na administração do sistema operacional Linux;
Conhecimento em virtualização;
Habilidade de interpretação de log;
Conhecimento em redes e seus protocolos;
Troubleshooting de ambientes críticos virtualizados;
Capacidade analítica, crítica e consultiva;
Vivências em empresas de tecnologia (SaaS);
Experiência em trabalhar com times técnicos;
Conhecimento em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico).
Disponibilidade de horário;
Conhecimento e administração em Hypervisor;
Conhecimento em banco de dados.

Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios)
Vale Transporte (Flash benefícios)
Plano de saúde Porto Seguro Prata - mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes
Plano odontológico Porto Seguro
Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos
? Day Off
Bônus semestral atrelado a performance
Ciclos semestrais de avaliação de desempenho
Bônus por indicação de novo colaborador
Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado
Happy hour

com chopeira liberada!

E ainda tem mais!

Um ambiente pensado para relaxar e se divertir: com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! ??

Modelo de Trabalho Presencial - escala 12x36

(estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM).

Quer fazer parte dessa história incrível e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:10:43.195Z