Na EVEO, transformamos tecnologia em oportunidades para empresas dos mais variados setores, com soluções de ponta em cloud e data center, que vão desde servidores virtuais até a construção de nuvens privada. Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho.
Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais!
? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.
Sobre a Vaga:
Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário;
Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos;
Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno.
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão.
Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado.
Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente.
Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas.
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas.
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets.
Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux).
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam);
Conhecimento na administração do sistema operacional Windows Server;
Conhecimento na administração do sistema operacional Linux;
Conhecimento em virtualização;
Habilidade de interpretação de log;
Conhecimento em redes e seus protocolos;
Troubleshooting de ambientes críticos virtualizados;
Capacidade analítica, crítica e consultiva;
Vivências em empresas de tecnologia (SaaS);
Experiência em trabalhar com times técnicos;
Conhecimento em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico).
Disponibilidade de horário;
Conhecimento e administração em Hypervisor;
Conhecimento em banco de dados.
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios)
Vale Transporte (Flash benefícios)
Plano de saúde Porto Seguro Prata - mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes
Plano odontológico Porto Seguro
Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos
? Day Off
Bônus semestral atrelado a performance
Ciclos semestrais de avaliação de desempenho
Bônus por indicação de novo colaborador
Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado
Happy hour
com chopeira liberada!
E ainda tem mais!
Um ambiente pensado para relaxar e se divertir: com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! ??
Modelo de Trabalho Presencial - escala 12x36
(estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM).
Quer fazer parte dessa história incrível e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO