Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

Na EVEO, transformamos tecnologia em oportunidades para empresas dos mais variados setores, com soluções de ponta em cloud e data center, que vão desde servidores virtuais até a construção de nuvens privada. Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho. Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais! ? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar. Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno. Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão. Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado. Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente. Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas. Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas. Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets. Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux). Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações: Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento na administração do sistema operacional Windows Server; Conhecimento na administração do sistema operacional Linux; Conhecimento em virtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento em redes e seus protocolos; Troubleshooting de ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Conhecimento em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico). Disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento em banco de dados. Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) Vale Transporte (Flash benefícios) Plano de saúde Porto Seguro Prata - mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes ( sem coparticipação ) Plano odontológico Porto Seguro Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos ? Day Off Bônus semestral atrelado a performance Ciclos semestrais de avaliação de desempenho Bônus por indicação de novo colaborador Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado Happy hour com chopeira liberada! E ainda tem mais! Um ambiente pensado para relaxar e se divertir: com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! ? Modelo de Trabalho Presencial - escala 12x36 (estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM). Quer fazer parte dessa história incrível e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:23:46.752Z