Analista De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

job details Orientar e prestar suporte a microinformática aos usuários ceva, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos, redes, telecomunicação e sistemas relacionados.Realizar atendimento via ferramenta corporativa de gestão de chamados e sistema de e-mail/comunicacao interna.
Se necessário, realizar envio de equipamentos, equipamentos danificados para assistencias técnicas externas e acompanhar sua solução.
...Fornecer apoio técnico aos demais colaboradores da área, de acordo com sua experiência.Atua com apoio direto do Gerente, coordenador, supervisor ou analista com maior senioridade dentro da equipe.Inglês técnico é necessário, comunicação via e-mail e chat no idioma são frequentes PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESFornecer suporte aos usuários e as unidades da CEVA na região, envolvendo reparos e configurações de hardware e software.Prestar suporte diário dos sistemas e infraestrutura, consolidando os dados e informando os responsáveis através de sistema corporativo de gestão de chamados.Acompanhar o funcionamento dos links de comunicação e de dados, realizando abertura de chamados nas operadoras e acompanhando sua solução com o uso devido de matriz de escalonamento, caso necessário.Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando da necessidade de reposição.Executar manutenção preventiva e corretiva dos microcomputadores, rede e impressoras.Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela area de Tecnologia REQUISITOSGraduação em Tecnologia (Cursando ou concluído)Idiomas (No minimo Inglês Técnico – Leitura e escrita utilizado diariamente)CNH (B)Conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, tais como Windows, redes de computadores, impressoras, conhecimentos em sistemas de chamado e processo ITILExperiencias com suporte a PCs, servidores e atendimento ao usuário finalDiferenciais - Dinamismo, atitude proativa, capacidade de resolver problemas e capaz de trabalhar em equipe.show more Orientar e prestar suporte a microinformática aos usuários ceva, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos, redes, telecomunicação e sistemas relacionados.Realizar atendimento via ferramenta corporativa de gestão de chamados e sistema de e-mail/comunicacao interna.
Se necessário, realizar envio de equipamentos, equipamentos danificados para assistencias técnicas externas e acompanhar sua solução.Fornecer apoio técnico aos demais colaboradores da área, de acordo com sua experiência.Atua com apoio direto do Gerente, coordenador, supervisor ou analista com maior senioridade dentro da equipe.Inglês técnico é necessário, comunicação via e-mail e chat no idioma são frequentes PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESFornecer suporte aos usuários e as unidades da CEVA na região, envolvendo reparos e configurações de hardware e software.Prestar suporte diário dos sistemas e infraestrutura, consolidando os dados e informando os responsáveis através de sistema corporativo de gestão de chamados.Acompanhar o funcionamento dos links de comunicação e de dados, realizando abertura de chamados nas operadoras e acompanhando sua solução com o uso devido de matriz de escalonamento, caso necessário.
...Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando da necessidade de reposição.Executar manutenção preventiva e corretiva dos microcomputadores, rede e impressoras.Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela area de Tecnologia REQUISITOSGraduação em Tecnologia (Cursando ou concluído)Idiomas (No minimo Inglês Técnico – Leitura e escrita utilizado diariamente)CNH (B)Conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, tais como Windows, redes de computadores, impressoras, conhecimentos em sistemas de chamado e processo ITILExperiencias com suporte a PCs, servidores e atendimento ao usuário finalDiferenciais - Dinamismo, atitude proativa, capacidade de resolver problemas e capaz de trabalhar em equipe.show more


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T14:10:50.401Z