Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas .
Ao unir o conhecimento em tecnologia com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
? Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil; ? 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade; ? Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções; ? São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.
ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!
Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil!
E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW ), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar , pela FIA/UOL.
/n Ensino superior completo em Biomedicina; Conhecimento em rotinas laboratoriais (pré-analítico, analítico, pós analítico, faturamento e automação); Conhecimento em rotinas da área de faturamento laboratorial; Bons conhecimentos no pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico; DIFERENCIAL: Conhecimento no software Shift LIS.
/n Realizar o suporte técnico via telefone e portal de atendimento aos clientes; Acompanhar e realizar follow-up junto aos clientes atendidos; Cumprir as metas definidas; Garantir a satisfação dos clientes atendidos; Identificar oportunidades de melhoria do uso de nossas soluções; Evidenciar e escalonar possíveis situações que possam gerar impactos na operação do cliente; Identificar e reportar oportunidade de melhorias de processo interno da equipe; Atuar de acordo com os procedimentos estabelecidos na área; Atender clientes em plantão respeitando o procedimento estabelecido, quando aplicável; Auxiliar com conhecimento técnico, quando aplicável; Participar de planos de ação técnico junto aos clientes.