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Detalhes da Vaga

A Keeps é uma EdTech focada em trazer ao mercado de educação corporativa soluções disruptivas e de alto impacto nos negócios e carreiras das pessoas. Nossas soluções utilizam inteligência artificial, colaboração e mobilidade para potencializar o conhecimento dos colaboradores.

Estamos em busca de um Analista de Suporte JR, para ingressar no nosso time de tecnologia. Procuramos profissionais com experiência em suporte em software para usuários finais (SaaS).

***

**Atividades e Responsabilidades**:

- Atendimento aos clientes (usuários finais e administradores) com dúvidas e problemas nas nossas aplicações;
- Ajudar o time de desenvolvimento a testar novas versões;
- Criar relatórios de acompanhamento dos chamados.
- Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de nível de complexidade básica/intermediária;
- Garantir a documentação de tratativas de forma clara, completa e atualizada na ferramenta log de tickets;
- Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe;
- Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades.

**Requisitos**:

- Formação superior completa ou em andamento em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Boa capacidade analítica;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência em atendimento de usuários finais;
- Experiência em atendimento ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:46:34.331Z