**// A Wake Commerce** é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável.
A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre.
Seguimos crescendo!
E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão.
Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo.
Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.
Durante nossa história, seguimos o DNA **Locaweb Company **de crescimento, inovação e governança.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento **Wake**, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.
A Wake está estruturada em 3 canais estratégicos: _Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake._
**Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA.
Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**
Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.
Responsabilidades e atribuições:
**Como será seu dia a dia**:
- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
**Suas responsabilidades serão**:
- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada de um outro time, sem perder o foco no acompanhamento da resolução;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando o atendimento do chamado, conforme procedimentos técnicos;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;
- Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
Requisitos e qualificações:
**E para tirar de letra, você precisa de**:
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
- Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;
**Perfil Comportamental**
- Maturidade para atuar em equipe e para realizar um atendimento cordial e diferenciado junto ao cliente;
- Ser proativo, organizado, pontual com seus horários e ter flexibilidade para atuar em um ambiente dinâmico;
- Habilidade de negociação para conduzir de forma assertiva prazos e entregas.
**Perfil Técnico**
- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;
- Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML e CSS;
- Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
Informações adicionais:
**Os Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co-participação
- Ajuda de custo Home Office;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação - R$ 30,00 ao dia;
- Vale Transporte;
- Day Off;
- PPR (Programa de Participação de Resultados)
- Gympass
- Licença Maternidade 6 meses
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxilio Creche para crianças até 5 anos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.716,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
Prazo para inscrição: 21/10/2024