Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Ensino superior completo nos cursos de Tecnologia; Conhecimentos em sistemas Windows e no Pacote Office; Conhecimento em microinformática e suporte a equipamentos de TI.
/n Gerenciar o ciclo de vida dos chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema ServiceNow ou encaminhados pelo Service Desk; Realizar a instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares padrão e personalização de equipamentos de acordo com as necessidades do usuário; Executar testes de conectividade (VPN, links e 3G) quando aplicável; Realizar suporte de primeiro nível a equipamentos, como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede e telefonia fixa (PABX e VoIP); Preencher checklists de atendimento e obter aceites dos usuários; Fornecer apoio logístico no gerenciamento de equipamentos nas localidades atendidas; Prestar suporte técnico em combate de segundo nível em áreas como telefonia móvel e fixa, cabeamento estruturado, impressoras, colaboração virtual, e equipamentos de videoconferência e auditórios com sistemas de som.