Link da Vaga: https://itsgroup.inhir...DescriçãoCandidatar-se pelo link: https://itsgroup.inhire.app/vagas/6c483bc6-fbac-4477-9deb-f2dba99e15af/analista-de-suporteResponsabilidades e atribuições:Atuar como Analista de Suporte de diferentes clientes de Sustentação da ITS;Monitorar diariamente o sistema de chamados de AMS, visualizando e atualizando estes através de ferramenta da chamados, garantindo um acompanhamento eficiente e ágil dos chamados e atingimento dos indicadores de SLA.Análise de problemas e endereçamento de melhorias com equipe de Projetos nos produtos ITS;Manter uma rotina diária de governança de atualização de chamados, registrando detalhes de cada chamado com transparência e comunicação eficaz, para fornecer visibilidade aos clientes e líder da frente.Compreender as necessidades do cliente para planejar e executar ações eficientes, acessando o ambiente e verificando as evidências que foram informadas no chamado e/ou através de uma reunião de alinhamento com o cliente.Requisitos e qualificações:Boa comunicação falada e escrita;Conhecimento no fluxo de atendimento de chamados;Trabalho em equipe, proatividade, senso de propriedade e boa organização;Investigação e reprodução de problemas em ambientes não produtivos;Criação de documentação dos chamados atendidos.Diferencial:Conhecimento no processo de vendas em algum ERP;Conhecimento em ITIL e métodos ágeis;Entendimento das funcionalidades padrões ("standard");Cutover Técnico;Documentação de Testes;Apoiar a gestão de mudanças visando atender o novo desenho dos processos de negócio.Nível (Senioridade): Junior.CLTA Empresa e Benefícios:Contratação em contrato CLT;Atuação 100% remota;Benefícios flexíveis (Vale Alimentação, Refeição e Vale combustível através do Cartão Flash - bandeira Mastercard);Benefícios personalizados (Auxílio Home Office e aluguel de notebook);Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Neon Leve - Consultoria Financeira.
#J-18808-Ljbffr