Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos defineSomos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e alémSomos #semfronteiras.Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Nossa culturaMesmo distantes, estamos juntos.Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo é potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.Topa vir com a gente nessa?O que buscamos?Uma pessoa ágil e eficiente, com boa comunicação e proatividade.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Serão diferenciais: Cursando superior na área de Tecnologia.Horário de Atuação08:00 às 17:00Modo PresencialLocal: GlóriaO que a Quality oferece:Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de SaúdeVale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA (optar um ou outro)Seguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmáciaConvênio SESCInformática, TI, TelecomunicaçõesTipo de Contratação: Efetivo – CLTEmpregador: Quality NextecherAtenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal. Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
#J-18808-Ljbffr