O que buscamos?Analista de Suporte L1. Atribuições principais: Prestar suporte técnico de primeira linha (L1) aos usuários finais, respondendo a consultas por telefone, e-mail ou via Teams;Diagnosticar e resolver problemas de softwares e ERP, gestão de acessos de forma eficiente e profissional;Criar e manter documentação técnica, procedimentos operacionais padrão (POPs) e guias do usuário para facilitar o suporte e treinamento;Participar ativamente da manutenção de sistemas nos mais variados processos;Criar e manter documentação técnica, procedimentos operacionais padrão (POPs) e Instruções de Trabalho (ITBs) e guias do usuário para facilitar o suporte e treinamento;Colaborar no levantamento de requisitos e na análise de processos de negócios;Auxiliar na configuração de acessos de módulos SAP de acordo com as necessidades da empresa;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, propondo soluções inovadoras e eficientes;Documentar procedimentos e fluxos de trabalho relacionados aos sistemas SAP;Trabalhar de forma eficaz com a equipe localizada em todo o mundo;Participar de reuniões diárias com o time para controle de SLA, identificar problemas e sugerir soluções.Requisitos: Graduação em andamento ou completa em Administração, TI, Gestão de TI, Governança, Processos ou equivalente;Experiência com atuação em suporte; Inglês Avançado;Habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente no formato remoto;Capacidade de compreender e analisar requisitos de negócios;Disponibilidade para aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos.Diferenciais:Conhecimento em suporte com ferramentas de ITSM.Localidade da posição:Remoto. Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!