Transformar o mundo por meio da tecnologia: isso é ser Elotech.
Isso mesmo, não precisamos de nenhuma jóia da realidade para mudar o mundo: usamos a tecnologia!
E com ela, transformamos a gestão pública de várias cidades brasileiras, levando eficiência e transparência no uso dos recursos, além de maior acessibilidade a milhares de brasileiros.
Buscamos profissionais que possam contribuir para a garantia da satisfação, da retenção e da evolução do conhecimento dos clientes, por meio de atendimentos de dúvidas via telefone, chat ou e-mail, de qualidade e empático.
Também apoiará na realização de treinamentos para clientes, tanto inloco quanto online.
Para isso você precisará: Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento em regras de administração pública ( contratos, licitações, protocolo, almoxarifado, frotas e etc) Disponibilidade de trabalho presencial em Maringá/PR Carteira de Habilitação B. Desejável conhecimento em banco de dados.
O bem-estar dos nossos Elotechers é muito importante, então compartilhamos os seguintes benefícios: Vale alimentação/refeição - Cartão Swile.
Plano de Saúde - Unimed.
Wellhub Gympass.
Zenklub.
Plano Odontológico - Uniodonto.
Convênio com instituições de ensino.
Seguro de vida.
Quer saber a melhor parte?
Temos todos os dias um café da manhã e um lanche da tarde cuidadosamente preparados para todos que trabalham presencialmente.
Amamos tecnologia, e adoramos café.
Mas isso não é tudo: contamos com um ambiente de trabalho moderno, confortável e sustentável, com um clima organizacional leve e conectado.
Venha viver uma grande experiência de crescimento, envie seu currículo.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Elotech Desenvolvimento de softwares para orgão público.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)