Transformar o mundo por meio da tecnologia: isso é ser Elotech. Isso mesmo, não precisamos de nenhuma jóia da realidade para mudar o mundo: usamos a tecnologia E com ela, transformamos a gestão pública de várias cidades brasileiras, levando eficiência e transparência no uso dos recursos, além de maior acessibilidade a milhares de brasileiros. Buscamos profissionais que possam contribuir para a garantia da satisfação, da retenção e da evolução do conhecimento dos clientes, por meio de atendimentos de dúvidas via telefone, chat ou e-mail, de qualidade e empático. Também apoiará na realização de treinamentos para clientes, tanto inloco quanto online. Para isso você precisará: Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em regras da área tributária, NFS-e, Fiscalização, ITBI, Cemitério. Disponibilidade de trabalho presencial em Maringá/PR Carteira de Habilitação B. Desejável conhecimento em banco de dados. O bem-estar dos nossos Elotechers é muito importante, então compartilhamos os seguintes benefícios: Vale alimentação/refeição - Cartão Swile. Plano de Saúde - Unimed. Wellhub Gympass. Zenklub. Plano Odontológico - Uniodonto. Convênio com instituições de ensino. Seguro de vida. Quer saber a melhor parte? Temos todos os dias um café da manhã e um lanche da tarde cuidadosamente preparados para todos que trabalham presencialmente. Amamos tecnologia, e adoramos café. Mas isso não é tudo: contamos com um ambiente de trabalho moderno, confortável e sustentável, com um clima organizacional leve e conectado. Venha viver uma grande experiência de crescimento, envie seu currículo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Elotech Desenvolvimento de softwares para orgão público. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)