**Quem somos nós?**
A OpenCircle é uma empresa de tecnologia focada em soluções digitais ágeis que agregam valor ao dia a dia das organizações. Nosso propósito é promover o crescimento por meio da tecnologia. Somos pessoas e trabalhamos para pessoas. Amamos o que fazemos, crescemos e aprendemos juntos.
**O que fazemos?**
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, especializado em uma ampla gama de serviços que incluem Product Discovery, Product Design, Desenvolvimento Web & Mobile, Arquitetura de Sistemas, Automação de Testes, Squads Ágeis e Times Estendidos. Nossa abordagem é direta e sem burocracia, sempre com o compromisso de garantir a máxima qualidade na entrega de soluções e serviços para nossos clientes.
**O que procuramos?**
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Suporte N1 para atuar no atendimento ao cliente e no contato com fornecedores! Queremos em nosso time pessoas que sejam motivadas por desafios, constante evolução e, claro, que sejam apaixonadas por tecnologia e transformação!
**Como será o seu dia**:
- Será responsável pelo primeiro nível de suporte técnico, oferecendo soluções rápidas para incidentes e problemas reportados pelos usuários, além de fazer a interface com fornecedores para resolução de problemas mais complexos.
**Esperamos que você tenha**:
- Experiência anterior em suporte N1.
- Habilidade de comunicação com clientes e fornecedores.
- Conhecimento em gestão de incidentes e resolução de problemas.
Disponibilidade para atuar de forma hibrída, sendo presencial 2 a 3 vezes por semana em Tijucas e Florianópolis.
**Diferenciais**:
- Experiência com sistemas de chamados e gestão de fornecedores.
**O que você vai encontrar aqui**:
- Cultura colaborativa, com forte senso de cooperação e união entre todos;
- Respeito à diversidade;
- Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as áreas;
- Incentivo à inovação;
- Horizontalidade e dinamismo;
- Horários flexíveis.