Analista De Suporte N1 (Atendimento E Gestão De

Detalhes da Vaga

**Quem somos nós?
**

A OpenCircle é uma empresa de tecnologia focada em soluções digitais ágeis que agregam valor ao dia a dia das organizações.
Nosso propósito é promover o crescimento por meio da tecnologia.
Somos pessoas e trabalhamos para pessoas.
Amamos o que fazemos, crescemos e aprendemos juntos.
**O que fazemos?
**

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, especializado em uma ampla gama de serviços que incluem Product Discovery, Product Design, Desenvolvimento Web & Mobile, Arquitetura de Sistemas, Automação de Testes, Squads Ágeis e Times Estendidos.
Nossa abordagem é direta e sem burocracia, sempre com o compromisso de garantir a máxima qualidade na entrega de soluções e serviços para nossos clientes.
**O que procuramos?
**

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Suporte N1 para atuar no atendimento ao cliente e no contato com fornecedores!
Queremos em nosso time pessoas que sejam motivadas por desafios, constante evolução e, claro, que sejam apaixonadas por tecnologia e transformação!
**Como será o seu dia**:

- Será responsável pelo primeiro nível de suporte técnico, oferecendo soluções rápidas para incidentes e problemas reportados pelos usuários, além de fazer a interface com fornecedores para resolução de problemas mais complexos.
**Esperamos que você tenha**:

- Experiência anterior em suporte N1.
- Habilidade de comunicação com clientes e fornecedores.
- Conhecimento em gestão de incidentes e resolução de problemas.
Disponibilidade para atuar de forma hibrída, sendo presencial 2 a 3 vezes por semana em Tijucas e Florianópolis.
**Diferenciais**:

- Experiência com sistemas de chamados e gestão de fornecedores.
**O que você vai encontrar aqui**:

- Cultura colaborativa, com forte senso de cooperação e união entre todos;
- Respeito à diversidade;
- Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as áreas;
- Incentivo à inovação;
- Horizontalidade e dinamismo;
- Horários flexíveis.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T09:03:51.825Z