VAGA PRESENCIAL
Sobre a PlenatechNão é de hoje, vem desde quando iniciamos nossa jornada, que temos um jeito próprio de entender a inovação: ela permite transformar e evoluir constantemente, fazendo das experiências tecnológicas o impulso para os negócios e para um futuro melhor.Atuamos nos segmentos de Tecnologia da Informação Empresarial e Soluções de Tecnologia Embarcada, oferecendo soluções personalizadas para cada negócio.
Contamos com profissionais especializados nas melhores soluções disponíveis do mercado, e possuímos diversos setores para atender nossos clientes em variadas áreas da tecnologia da informação, como desenvolvimento, suporte técnico, gestão de projetos, outsourcing de TI e demais áreas.
Se você busca um ambiente descontraído, que fomente seu crescimento profissional e possibilite o aprendizado de conhecimentos cada vez mais complexos, a Plenatech é o lugar ideal para você.Descrição da Vaga - Analisa de Suporte N1:Prestar suporte técnico aos clientes internos e externos, verificando o funcionamento de hardware e software, visando atender as necessidades dos clientes com a máxima agilidade, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados e correlatos. Realizar criação e manutenção da documentação interna e de clientes.Requisitos para a Vaga:Ensino Técnico em áreas relacionadas.
(Desejável, não obrigatório) - Experiência na função.Atividades:Realizar atendimento aos clientes de maneira telefônica ou remota, utilizando-se de programas que permitam o acesso à estrutura do cliente;
Estar apto a realizar o atendimento técnico online e onsite;
Implantar e instalar os sistemas desenvolvidos pela empresa;
Realizar treinamento básico para o cliente das novas soluções implantadas;
Efetuar manutenção e garantir o funcionamento de hardware e sistemas operacionais, banco de dados, redes, roteadores, enfim, toda estrutura de informática da empresa;
Prestar suporte e solucionar problemas nos sistemas implantados pela empresa;
Cadastrar os atendimentos de forma detalhada e proceder com os devidos lançamentos das atividades afins, mantendo o sincronismo com as demais áreas;
Noções de planejamento e organização;
Documentar detalhes da infraestrutura do cliente, adição e modificação de recursos;