**No seu dia a dia, você irá realizar**:
- Receber, registrar, classificar, priorizar e adotar as providências pertinentes para solução das demandas originadas dos usuários das Contratantes (Incidentes, requisições de serviços, dúvidas gerias etc.)
solicitadas por meio de chamadas telefônicas ou através de qualquer outro canal de abertura de chamados técnicos.
- Prestar atendimento remoto, inclusive com intervenções nas estações de trabalho dos usuários, se autorizado por estes, visando a solução de problemas, orientação e elucidação de dúvidas com os ambientes, instalação, remoção de aplicativos e atualização de versionamento de softwares, componentes, equipamentos e serviços, homologados pelas Contratantes.
**Responsabilidades e atribuições** Como um Analista de suporte junior iK você deverá**:
- Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta,
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia
- Conhecimento em Pacote Office
- Experiência na área é um diferencial
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:
- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente
**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code, Trabalho Híbrido (porém a disposição caso precise ir a empresa ou trabalhar presencial no dia da escala home), incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_
A **iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard.
**Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**Missão**
Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores.
**Visão**
**Valores**
Flexibilidade
Agilidade
Autorresponsabilidade
Meritocracia
Foco e determinação