Analista De Suporte N1-Em Cotia(Sp)

Detalhes da Vaga

A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard.
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.

Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.

Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.

Nosso propósito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem.
Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação contínua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.

No seu dia a dia, você irá: Receber, registrar, classificar, priorizar e adotar as providências pertinentes para solução das demandas originadas dos usuários das Contratantes (Incidentes, requisições de serviços, dúvidas gerais etc.)
solicitadas por meio de chamadas telefônicas ou através de qualquer outro canal de abertura de chamados técnicos. Prestar atendimento remoto, inclusive com intervenções nas estações de trabalho dos usuários, se autorizado por estes, visando a solução de problemas, orientação e elucidação de dúvidas com os ambientes, instalação, remoção de aplicativos e atualização de versionamento de softwares, componentes, equipamentos e serviços, homologados pelas Contratantes. Como requisitos básicos, você deve ter: Conhecimento em Pacote Office Experiência na área. Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Requisitos desejáveis: Ensino superior cursando em tecnologia ou áreas correlatas Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Somos um Time Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos! Aqui na IK, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho On Site, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, TotalPass, além de outros benefícios como Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!

Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Devops Engineer – Platform

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr Infrastructure Engineer – Eapps

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Sistemas Crm

Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Taboão da Serra. Liderar projetos de implementação de soluções, desde o planejamento até a en...


Escola De Educação Superior - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Sistemas

Armazém logístico admite Analista de Sistemas em Jacareí (Jardim Luiza). Será responsável pelo suporte ao usuário na utilização de sistemas internos. Manute...


Armazém Logístico - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-05T00:34:40.760Z