Job descriptionSeja bem-vindo a WISE!Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação, oferecendo soluções específicas que otimizam processos, implementam ou reorganizam todo o sistema de informação das empresas. Oferecemos acesso rápido a informações essenciais para a tomada de decisões, gerando mais produtividade, agilizando processos e reduzindo custos para os nossos clientes. Nossa sede está localizada em Curitiba/PR, mas atuamos em todo o Brasil em nossos clientes e através do Home Office.Se Você é engajado, dinâmico, ágil, apaixonado por tecnologia, gosta de fazer a diferença no que faz, busca desenvolvimento profissional constante e uma empresa com bom clima de trabalho. O seu lugar é na WISE!Nossa empresa é voltada para as melhores práticas de desenvolvimento de software. Os projetos da WISE são diversificados e oferecem oportunidade para adquirir novos conhecimentos e atuar com várias tecnologias. Valorizamos novas ideias, criatividade, autonomia, companheirismo e bom humor. Seja Wise e venha fazer parte do nosso time!#vemprawise #sejawise #bewise #analistasuporten1Main responsibilitiesAnalisar/triar solicitações utilizando ferramentas de chamados do cliente;Receber ligações, chats e emails de clientes;Detalhar o que foi realizado e analisado no chamado para ser escalonado para o próximo nível;Analisar logs de erros de sistema;Atender com agilidade e assertividade os chamados. Tratativa de chamados de hardware e software.Disponibilidade para trabalho presencial em Curitiba/PRRequirements and skillsO que você precisa ter para esta função: Experiencia anterior com tratativas de chamados de hardware e software.Boa Comunicação;Agilidade;Facilidade para resolver problemas;Inteligência Emocional;Conhecimento geral em funcionamento de sistemas e suporte à estações de trabalho do usuário.O que é um diferencial: Conhecimentos do framework ITILComunicação, utilizando português correto;Facilidade para comunicação escrita;Entender e explicar um cenário ou problema de forma clara, direta e coerente.Additional informationTrabalho Presencial em Curitiba/PRRemuneração: A combinarCarga horária de prestação de serviço: 8 horas diárias, aproximadamente 168 horas/mês, de segunda à sexta.Contratação PJ (Pessoa Jurídica)Oportunidades de auxílio a obtenção à CertificaçõesTreinamentos - Alura
#J-18808-Ljbffr